Difícil escolher óculos...

Gente, será que só eu tenho imensaaaaa dificuldade na hora de escolher óculos? Principalmente os de grau? Já fico imaginando todos os anos, quando chega a época de trocar os óculos, a saga que me espera... E esse ano não foi diferente, para ser bem  sincera, foi até mais difícil que os outros anos... E vocês devem estar se perguntando o motivo de tudo isso... Pois bem, eu explico... Eu tenho um rosto, como poderei descrever, conhecido bem como 'rosto de bolinha', 'cara de bolacha', 'cara de bola' e por aí vai...
Olhem só a 'zuação' que as meninas fizeram comigo na faculdade... Pois é, não tem como a pessoa não ficar traumatizada...kkkkkkk


Tinha muita vergonha do meu 'modelo' de rosto, achava que nada combinava... mas, agora tô até 'melhorzinha'... =]
Mas voltando ao que interessa... A moda agora é de óculos grandes... e eu como gosto de ficar por dentro do mundo fashion, fui atrás de um modelo para mim... Queria mesmo era um grande e modelo gatinho... tipo esse:

 Aimm, ela é linda e esses óculos são perfeitos....

E vocês acham que eu achei? Nãooo. Não achei nenhum que desse no meu rosto, todos pequenos. Então pensei em um modelo grande, mas não mais de gatinho...


 Também não encontrei nenhum grande assim que ficasse bom em mim. Acho lindo o modelo aviador, até encontrei dele, mas não fica bem no meu rosto porque fica 'pegando' nas minhas bochechas... ¬¬

Tentei e confesso que até encomendei esse modelo aqui... Primeiro porque era grande e foi um dos poucos que tinha dado no meu rosto... Mas depois, quando cheguei em casa, que pedi outras opiniões, eu que já não estava 100% convencida que estava bom, me convenci de vez que NÃO estava...kkkkk


Então fui atrás do modelo clássico da Ray Ban, o wayfarer... 


Queria um desse verde escuro, mas não encontrei (ô novidade)... então, tive que me contentar com o preto mesmo... 
 

E como eu já tinha encomendado o roxo, lá em cima, e acabei me convencendo que ele não era para mim, tive que procurar outro na ótica e só achei esse que ficou bom, então, se só tem tu, vai tu mesmo, neh?!


Fugiu completamente do que eu estava querendo...mas... pelo menos a cor, é uma das que eu queria, verde escuro... Não dá para ver direito na foto, mas é verde gente, eu juro! 

Para tentar ajudar quem também tem problemas com óculos, peguei essas imagens da internet que nos dão sugestões e dicas de óculos que ficam bons para cada rosto. 



 Espero que ajude! Beijos pessoal...
Até a próxima...


6 comentários:

  1. Hmmm..
    Eu acho óculos com grau um charme (quem precisa) e escuro super estiloso, mas nenhum combina comigo. Fico feliz por não precisar usar, porque seria o fim.

    Os seus ficaram uma graça. E seus olhos.. Nem preciso dizer nada, né!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, obrigada...seria o fim nada... vc é linda...
      obrigada pelos elogios..
      bjs

      Excluir
  2. olá
    obrigada :D

    amei as dicas de óculos :)

    bjinhooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir